Sobre mim
Sara Oliveira • 9 de abril de 2021
O Projeto My Patient Manager e a minha paixão por criar experiências fantásticas.
" O vento parou de soprar? Então, vamos começar a remar! "
Assim sou eu, desde que me conheço, e este é o meu maior lema de vida.
Desde muito cedo, desenvolvi um especial interesse pela área de atendimento ao cliente, especificamente em contexto de saúde.
Passei os últimos 13 anos em constante evolução, num grande grupo de clinicas com presença nacional e internacional, com uma carteira de mais de 100 000 pacientes ativos em Portugal, tendo exercido o cargo de Customer Care Manager de uma das maiores e melhores equipas a operar na área.
Tive a sorte de poder trabalhar com profissionais de topo, que me transmitiram conhecimentos que me permitiram adquirir competências valiosas.
Ao longo da minha carreira, fui-me preparando para desenvolver estratégias para a resolução de problemas, ter altos níveis de responsabilidade, ter skills de liderança, e ultrapassar desafios com distinção e com foco na melhoria contínua.
Entendi o quão importante é ter boas capacidades de comunicação e que é o trabalho de equipa que nos faz chegar mais longe. A resistência, a resiliência, a criatividade e a inovação são fatores críticos de sucesso.
Sou apaixonada por criar experiências fantásticas. Sou muito focada no crescimento e dinamização de projetos, expansão de negócios e dos serviços disponíveis.
No meu percurso, aprendi que só quando estamos totalmente alinhados, é que estamos prontos para ser e fazer tudo aquilo a que nos propomos, e foi por isso que criei o projeto My Patient Manager.
Percebi que a minha experiência e know-how poderiam ser muito úteis, se colocados ao dispor de outros profissionais com o mesmo desejo de criar experiências fantásticas aos seus clientes, ou que tivessem a necessidade de trabalhar de forma autónoma ou em regime de coworking, cultivando assim a sua identidade própria.
Hoje, coloco ao serviço dos outros aprendizagens que adquiri ao longo dos anos.
" Somos o que fazemos todos os dias. A excelência não é um ato, é um hábito." -
Aristóteles
Se continuou comigo até aqui, talvez seja porque se encontra numa fase em que deseja elevar e diferenciar o seu negócio e o seu serviço.